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Passagem Amarela

CMO as a service

Na LIDARI, entendemos que o atual dinamismo do mercado exige soluções de marketing igualmente ágeis e inovadoras. Por esse motivo, desenvolvemos a oferta de serviço: CMO as a Service, uma solução estratégica que coloca ao seu alcance a expertise e a visão de um Chief Marketing Officer experiente, sem o impacto financeiro de uma contratação em tempo integral.

Com o CMO As A Service, trabalhamos em conjunto com seu time, trazendo perspectivas renovadas e um conhecimento profundo em marketing estratégico, digital, growth, análise de dados e branding. Com a LIDARI, você não apenas contrata um serviço; você tem um parceiro estratégico dedicado a potencializar seu marketing e acelerar o crescimento de sua empresa

 

Tão importante quanto apresentar resultados rápidos e consistentes, é garantir que sejam duradouros. Garantimos essa condição com uma importante abordagem em educação e capacitação de equipe. Temos forte direcionamento para o quesito educacional e de formação dos profissionais dos nossos clientes. Pois, uma equipe bem preparada traduz em resultados a sua dedicação. 

Descubra como nosso serviço CMO as a Service pode ser o catalisador para a evolução da sua estratégia de marketing. Entre em contato conosco hoje e inicie a jornada para elevar o marketing e sua equipe a um novo patamar de maturidade operacional com a LIDARI Consultoria. 

Para quem

mesa startup caneca amarela computador

startups

Sabemos muito bem quais os desafios de estruturar operações em startups, pois o seu ritmo de crescimento demanda total flexibilidade e agilidade de todos os departamentos, uma vez que o formato final de sua operação somente tende a ocorrer depois de entrar em estágio de maturidade. Passamos por diversas experiências em startups e sabemos como é montar o avião enquanto levantamos vôo.. 

pme

Pequenas e médias empresas tem demandas muito objetivas com relação às atividades de marketing por suas restritas capacidades de investimento e manobra que, por sua vez, lhe permitem menores margens para aprender errando. Aprimore sua operação de marketing com o apoio de executivos experientes e, acima de tudo, pragmáticos e com foco na capacitação para mindset de resultados e inovação constantes. 

ong

Os desafios envolvidos no ecossistema de ONGs são monumentais uma vez que seus recursos são extremamente escassos, uma condição muito injusta considerando a natureza e propósitos destas entidades, no entanto, a realidade se impõe e, para equilibrar este cenário, o mercado acaba por criar soluções capazes de suprir, ao menos, em parte, suas demandas. Assim, o CMO As A Service representa uma possibilidade concreta de apoio na evolução das operações de ONGs de todas as naturezas. 

como funciona?

Ao contratar um CMO as a Service pela LIDARI, o processo é estruturado para garantir que você receba um serviço altamente personalizado e eficaz, alinhado com as necessidades e objetivos específicos da sua empresa. Veja como funciona:

1

CONSULTA INICIAL

Iniciamos com uma consulta detalhada para entender seus objetivos de negócios, desafios de marketing atuais e expectativas com a colaboração. Esta etapa envolve uma análise da estrutura atual da sua equipe de marketing, da maturidade de marketing da operação e das estratégias em uso. Assim, o CMO sob demanda já poderá estruturar um perfil de abordagem que seja adequada para a sua empresa, equipe e dinâmica operacional.

2

Plano Estratégico

O CMO designado trabalhará com você para desenvolver um plano estratégico abrangente. Isso inclui definição de metas, identificação de oportunidades de mercado, estratégias de marketing digital, branding, e alocação de recursos. O plano é personalizado para se alinhar com os recursos da sua empresa e com as tendências atuais do mercado.

Além disso, compartilhará um plano de evolução da maturidade operacional de marketing o que envolve capacitação e orientação da equipe, elaboração e ajuste de processos e implementação de tecnologias e soluções que sejam relevantes para o atual estágio e necessidades da companhia.

3

Implementação

Uma vez aprovado o plano, o CMO as a Service coordenará com sua equipe para implementar as estratégias. Isso pode incluir a definição de parceiros e agências, supervisão de campanhas de marketing, aproximação com demais áreas da empresa, gestão de relacionamentos com clientes, análise de dados e ajustes em tempo real para otimizar o desempenho. Vale ressaltar que o CMO sob Demanda será um orientador e viabilizador da operação, pois será a sua equipe quem, de fato, promoverá a execução das atividades, assim garantimos o aprendizado, experiência e capacidade de perpetuar os resultados obtidos.

Conjunto de papelaria amarelo

4

Monitoramento e Ajustes

O CMO monitorará constantemente o desempenho das estratégias implementadas, fazendo ajustes conforme necessário para garantir que os objetivos de marketing sejam alcançados. Você receberá relatórios regulares sobre o progresso e os resultados alcançados.

5

Flexibilidade e Suporte Contínuo

O serviço é flexível, permitindo ajustes no nível de envolvimento do CMO com base nas mudanças das necessidades da sua empresa. O CMO estará disponível para consultas e suporte contínuos, assegurando que sua estratégia de marketing permaneça dinâmica e eficaz.

6

Revisão e Feedback

Realizaremos revisões periódicas para avaliar o sucesso do serviço e fazer alterações estratégicas, se necessário. Seu feedback é crucial em cada etapa para garantir que o serviço esteja alinhado com suas expectativas e objetivos de negócios.
Este processo garante uma colaboração estreita e eficaz entre o CMO as a Service e sua empresa, resultando em estratégias de marketing que não apenas atendem, mas superam suas expectativas de crescimento e sucesso no mercado

por que o cmo da lidari?

Mesmo que seja um investimento mais atraente, é fundamental garantir que, assim como com qualquer colaborador, você tenha o CMO As A Service mais aderente à sua realidade. Veja por que o CMO da LIDARI é sua melhor opção. 

01

Expertise ao Seu Alcance

Acesse uma liderança de marketing de elite, que já passou por diversas experiências e desafios. 

02

Flexibilidade e Eficiência de Custos

Beneficie-se de um serviço personalizado que se adequa à escala e ao orçamento de sua empresa.

03

Gestão alinhada à cultura da sua empresa

Iniciativas que respeitam a dinâmica e cultura da empresa a fim de preservar o ambiente e desenvolver resultados permanentes

04

Evolução da equipe e dos processos

A atuação do nosso CMO garantirá a capacitação da equipe e evolução dos processos para resultados perenes.

05

Inovação no Coração

Fique à frente das tendências de marketing, garantindo uma vantagem competitiva com um CMO maníaco por inovação mas, também, por resultados reais e ações pragmáticas.

cmo pra chamar de seu

cristian gallegos lidari consultoria marketing
Atuei na liderança de marketing em grandes empresas como Locaweb, Crefisa, FAM e Banco Safra, onde fui responsável por iniciativas de gestão de marketing, inovação e transformação digital.
  • LinkedIn

Cristian Gallegos

Criando e desenvolvendo negócios | Executivo de Marketing | Empreendedor | Consultor | Professor | Palestrante | Inovação | Tecnologia |

depoimentos

"O Cristian foi um dos primeiros líderes de marketing da Locaweb, sem dúvida formamos uma dupla que contribuiu muito para o crescimento da empresa. Com uma forma ágil e tranquila de se trabalhar é um profissional que agrega muito qualquer empresa."

Claudio Gora, Fundador Locaweb

EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DESSA HISTÓRIA E FORMAÇÃO

locaweb tecnologia
crefisa marketing
Safra Marketing
Faculdade das Americas marketing
Bayer Inovação
Tecla Cloud Tecnologia
Banco BMG Marketing
Ecopistas Inovação
Novartis Inovação
Alog Equinix Tecnologia

o momento é agora

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Preencha o formulário ao lado para entender mais como nosso CMO As A Service pode agregar à sua operação. Quanto vale um profissional experiente e capacitado para lidar com grandes desafios?

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